vendredi 27 juin 2008

Ibope

Há rumores de que apenas duas ou três pessoas lêem esse blog... Não que nós estejamos preocupados com a audiência (imagina!), mas resolvemos fazer uma pesquisa: por favor, deixe uma mensagem caso você passe por este blog.

Se a audiência estiver baixa vamos ter que mudar os tipos de matéria do blog ou espalhar palavras chaves aleatoriamente pelos textos (sexo, iphone, linux, kernel, global illumination,...) para nosso page rank subir...

16 commentaires:

Unknown a dit…

eu sempre leio.

Anonyme a dit…

Opa! Eu acompanho o blog pelo Google Reader! Direto de Florianopolis!

Chris a dit…

Hehe... eu leio sempre, mas no Google Reader tb. Não comento muito, confesso. :-)
[]'s

Sandro Lex a dit…

Eu acompanho pelo reader também.
Je suis copain de Julian et j'habites à Nice!

a dit…

Salut les amis du Sud!
Vcs ja' sabem q estou sempre por aqui, mas so' para registro do IBOPE, estou postando.
Puxa, vcs estão ganhando da gente em numero de posts! Temos infinitas coisas para postar, mas não tem sobrando tempo nenhum...
A bientôt,
Adélia

Anonyme a dit…

Eu tb. passo por aqui...! Comecei por acaso no Chéri à Paris, depois Conexão Paris, Le croissant, Paris na linha...Como está difícil voltar à Paris, me distraio e fico contente lendo suas aventuras por estas plagas!Achei legal o nome do blog...Boa sorte para cvs. aí no Sud!

Beto a dit…

Eu não leio.

Julian a dit…

tsc tsc tsc..... tá carente? :-)

Eiji a dit…

Eu tô sempre aqui de vez em quando... Essa frase te lembra alguma coisa, Lund? =D

a dit…

Eu leio. Mó legal! :D

Charlie a dit…

Não preciso nem dizer....

Anonyme a dit…

muito mais que 3 ou 4....

galmeida

fátima a dit…

Eu adoro as fotos. Sinto muitas saudades continuem. Estou até pensando em montar o meu blog... brincadeira, beijos, Fátima

Anonyme a dit…

Leio tudo de vez em quando.
É bom ver as aventuras de vcs!!
Bjs!

fulvio a dit…

cai sem querer e achei interessante, moro em antibes e aproveito tbem pra descobrir algumas coisas.
abracs

Cléia a dit…

Muito legal o blog de vocês!
Beijos!