mardi 16 février 2010

E mais neve...

No último post mostramos um pouco de neve que caiu há duas semanas. Achamos que tinha sido "aquela" nevasca... porém, quinta-feira passada nevou novamente - e dessa vez foi de verdade.

Eu saí a tempo de evitar o caos e gastei "só 1 hora" pra andar 5 Km. Como ninguém sabe dirigir na neve por aqui, todo mundo tenta chegar em casa o mais rápido possível (todas as empresas são aconselhadas a liberarem os funcionários mais cedo) e o trânsito fica caótico. Além disso, o transporte público para de funcionar (!), o que é bem estranho...

Nevou por umas 5 horas seguidas - o suficiente pro visual ficar assim:




No dia seguinta a situação já tinha melhorado :)



Pelo menos o fim de semana foi bacana, com bastante sol. Aproveitamos para gravar umas imagens do nosso passeio:



Esses e outros videos em HD no Vimeo .

6 commentaires:

a dit…

Que video bacana! Bilica, vc ta ficando profissional!

Bilica a dit…

Valeu Adelia :)

Mas na verdade os creditos vao pra Fe tambem, que dirige a montagem :)

Aproveitem o calor ai de SP porque aqui esta dificil!

fátima a dit…

Concordo. O vídeo ficou bacana. Bjs, Fátima

Liz / Falando de tudo! a dit…

ah, eu adoro a neve! e tem uma vantagem: faz menos frio quando esta nevando!
salut!

Unknown a dit…

Olá
Meu nome é Marina
E quero me mudar para França para estudo e trabalho.. e para realizar um sonho desde de pequena ... o de morar lá
Falo inglês e já venho fazendo aula de Françes.
Gostaria muito da sua ajuda .
Se puder me add no Msn
marinarp95@hotmail.com

Obrigada !

RV a dit…

Muito bacana o vídeo e as fotos!
[]'s
Rodrigão