jeudi 31 janvier 2008

Advinha quem vem para jantar?


A Fê chegou! Êeeeee!!! Depois de meses de espera, tendo que limpar o banheiro sozinho, vivendo de miojo e comendo sobra de pizza de ontem agora eu tenho alguém pra esquentar meu pé a noite! Tô brincando :)  Mas como é bom ter quem a gente ama perto da gente :)
E nesses poucos dias de França, várias coisas já foram feitas: visitas a Nice, Antibes e Cannes; compras e arrumação do apê; e o mais importante: enquanto o passaporte português não chega (deve ficar pronto até o meio do ano) a Fê já foi a prefeitura e conseguiu o recepissé do título de sejour que dá direito a trabalhar. Ufa... mas essa história vou deixar pra ela contar... Algumas fotos agora...

4 commentaires:

Beto a dit…

Aêeee!!! Se tudo der certo ela vai ter um emprego melhor que o seu e te sustentar :) Aí vc vai ter que voltar a limpar banheiro e fazer miojo prá não ser expulso do ap... Aconteceu com um amigo meu que não sou eu :)

a dit…

Bienvenue en France Fernandá!
Bisous,
Adélia

Charlie a dit…

Fala Bilica,

que blz!! Mas percebo que o amor pelo Brasil ainda não passou, já que é possível notar uma banana na mesa!! Banana é Brasil amigo!!

Que vocês tenham sucesso e uma casa boa para eu poder visitá-los!!

Beijok!

Eiji a dit…

Boa!!! Deu até pra perceber que o apê tá mais arrumado... =D

Abraços