vendredi 1 février 2008

Espaço aéreo Francês

Quem disse que só o Brasil tem problemas no espaço aéreo? 


Quase.......

5 commentaires:

Charlie a dit…

Falem Fernanda e Bilica,

como andam as coisas aí?!?!

Mandem notícias!!!

a dit…

Sera' que não era o Julian fazendo barbeiragem nos céus de Nice? :-)

ZéPinto a dit…

Marcio,

Descobri seu blogue por acaso (novidade na Rede, né?). Sou de BH-MG e irei à França pela primeira vez em maio, com mulher e um filho. Deverei passar uns 12 dias na Provence. Estou pensando em me basear em Aix e fazer a Côte d'Azur de carro. Mesmo porque quero ir a Cannes na semana do Festival. Nem que seja apenas para ver o "auê".
Se não for incômodo, já que você mora em Antibes, seria possível você me dar alguma dica de restaurantes/hospedarias na rota Marselha - Nice? Obrigado.

Bilica a dit…

Olá Jasdesouza,

Aqui em Nice-Antibes tem alguns hóteis Ibis/Etap/Formula1. Há bastante tempo atrás, eu fiquei no Etap de Vallauris. Não tem luxo mas é o ideal para viajantes. Além desse, tem o Resideal em Antibes, que é um pouco mais caro (porém fica um pouquinho mais perto das coisas). Pra comer, nós sugerimos a creperia Adieu Bert'h em Antibes - muito boa e aconchegante. Existe há mais de 30 anos e é comandada apenas por um casal de senhores: ela atende as mesas (são apenas 4) e ele na cozinha. Imperdível. Na mesma rua tem o La Famiglia, um restaurante Italiano bacana. Mas se você gosta de pizza, o local ideal é a pizzaria Pizza E Co. Fica na 1, Rue de Casemates. Outra opção para hospedagem é alugar uma casa/apê por uma semana. Por aprox. 500 euros você consegue ficar em algum lugar próximo de Cannes. Não tem serviço de quarto, mas você fica mais a vontade.

Acho que é isso... qqr coisa, nos pergunte :)

abraços
Marcio e Fernanda

ZéPinto a dit…

Márcio e Fernanda,

Muito "merci" pelas dicas.
Estaremos em Paris de 2 a 6 de maio e iremos para a Provença dia 7/5. Pelos meus planos, ficarmos baseados em Aix-en-Provence até o dia 17 ou 18 e faremos um "tour" de carro por todo o Sul. Espero poder conhecê-los na minha passagem por Antibes.
Precisando de alguma coisa aqui de Minas, é só falar.
Um abraço
Arlindo