dimanche 10 février 2008

Pra espantar o frio!!!

O sol já está começando a se por mais tarde (a cada dia ganhamos um ou dois minutos a mais de sol) mas ainda está friozinho!
Por isso, vamos espantar o frio com umas fotos de praia: a nossa viagem de fim de ano pra Cozumel! Fomos pro México passar a virada do ano.

Cozumel é uma pequena ilha que fica a 20 Km do continente, oposta a Playa del Carmen. Fica próxima de Cancun também, onde fomos passar um dia.
As águas são muita claras e a visibilidade é muito grande. Por esse motivo, Cozumel é um local muito procurado para mergulhos. Em qualquer praia
de cozumel você consegue mergulhar e ter uma vista fantástica do fundo do mar.

Além disso, ficamos num hotel all inclusive (Meliá): comida e bebida a volonté. Dentro do complexo tinham vários bares (um dentro da piscina) e vários
restaurantes e snack-bars... bem bacana... por isso que quando a gente casa, engorda... são essas viagens...

Um dos causos da viagem foi quando decidirmos ir pra Cancun. Nos últimos 3 dias de estada por lá o tempo fechou e o mar ficou agitadíssimo. Cansados de ficar só
comendo e bebendo no hotel, decidimos ir pra Cancun com o mar agitado. Não deu outra: a balsa, que não era pequena, balançava muito e todo mundo passou mal. O barco mal saiu
do cais, e passaram umas moças distribuindo uns saquinhos pra emergência. Na hora achamos engraçado... mas 5 minutos depois malandro... passamos muito mal mas resistimos até o fim
sem usar o saquinho... O pior era ouvir e ver todo mundo na balsa passando mal... blarghhhh...

Lá também tem umas ruínas Mayas que visitamos... aparentemente o nome Cozumel é um nome Maya... mas as ruínas são pequenas... engraçado mesmo era o guia...

5 commentaires:

Charlie a dit…

Falem Fernanda e Bilica,

que beleza de lua de mel!! Mas mesmo assim não os perdôo por não terem ído na festa!! Eu odeio o Caribe!!

Hehehehe... mandem sempre notícias!!

Estela a dit…

Parabéns casal.....que chata essa lua de mel, hein?

Bjs e se cuidem
Estela

a dit…

Ô Charlie, não fala assim :(
A gente até voltou um dia antes!!! Com o vôo da volta atrasado só deu tempo de fazer a mala pro dia seguinte...snif...queríamos muito ter ido mesmo! Queremos, pelo menos, ver as fotos nas nossas férias do meio do ano!

Eiji a dit…

Muito bacana a viagem! Pelo visto vcs se divertiram bastante!

Mas, Bilica, já que vc comeu pra caramba lá, não devia ter resistido ao balanço do mar!!! Se vc tivesse vomitado, já teria emagrecido uns 5 kg!!! =D

Abraços

a dit…

Bilica, pela cor do seu bronzeado, pelo visto vc ja' virou francês! :-)

Legais as fotos!

Beijos pra vcs ai embaixo.